Qualquer coisa que você nunca disse ou fez está prestes a ser usado contra você. Sentencia-me.

Qualquer coisa que você nunca disse ou fez está prestes a ser usado contra você. Sentencia-me

Qual seria os crime que você cometeria devido às suas publicações no Facebook? Qual a sua sentença? Esta ferramenta faz uma análise de sua timeline e aponta por quais crimes você seria acusado em alguns países do mundo. Faça o seu teste em http://www.trialbytimeline.org.nz/

Eu fui considerado culpado de três crimes em 41 países. Veja a seguir quais foram os crimes e as penas que eu receberia.

image

Este ano a Nova Zelândia foi nomeada um dos países mais livres do planeta.

Infelizmente, diariamente pessoas em todo o mundo sofrem punições simplesmente por buscar uma qualidade de vida que a nós é concedida.

image

Eu chicoteado na Índia por defender os direitos humanos ao compartilhar publicações referentes ao UNICEF.

image

Eu seria torturado na Síria e em Myanmar  por defender os direitos humanos ao compartilhar publicações referentes ao UNICEF e por ter uma conta no Facebok, respectivamente.

image

Eu seria preso no México e em Myanmar por defender os direitos humanos ao compartilhar publicações referentes ao UNICEF e por ter uma conta no Facebok, respectivamente.

image

Eu seria morto por extremistas no Afeganistão e na Rússia por participar de um Festival de Rockpop, evento supostamente relacionado com sexo, e por defender os direitos humanos ao compartilhar publicações referentes ao UNICEF, respectivamente.