É com muita alegria que anunciamos o lançamento de mais uma edição da revista Educação Ambiental em Ação.

Inspirados na frase de Deepak Chopra:  “As árvores são nosso pulmão, os rios nosso sangue, o ar é nossa respiração, e a Terra, nosso corpo”  é que colocamos as mãos na massa para moldarmos esta publicação. O incrível é que sempre pensamos que poderíamos ter feito mais, e este sentimento advem da urgência para buscas de soluções, diante da magnitude dos dilemas socioambientais atuais.

Como este trabalho não se finda em uma publicação, já que estamos na 41ª Edição, sabemos que muito mais podemos fazer, e este fazer que aqui compartilhamos será multiplicado, o que nos conforta e nos incentiva cada vez mais.

Cientes, sim, de que estamos ligados com cada problema que se revela no meio ambiente é que queremos dar nossa contribuição, dentro do que está ao nosso alcance, e aqui colocamos à disposição o trabalho de inúmeras mãos, para cada um de vocês.

Boa leitura,

http://www.revistaea.org

Berenice Gehlen Adams e

Equipe da revista Educação Ambiental em Ação

  A revista está no FaceBook sob a coordenação de Valdir Guedes, da equipe da revista: https://www.facebook.com/pages/Revista-Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-em-A%C3%A7%C3%A3o/269019229779473