O dia 12 de dezembro-2009 promete. É para este dia que estão marcadas as principais ações diretas questionando a COP 15. Para mais algumas informações clique aqui. Abaixo estão alguns cartazes do movimento Never Trust a COP 15, que formou um ponto de encontro virtual de diversos grupos para organizar estas ações. Agora dia 12 cada grupo irá executar as suas ações indenpedentemente… Teremos que esperar mais algumas horas para descobrir o que será de Copenhagen!

Clique no link abaixo para ver os banners.

Um fragmento de um texto sobre o Never Trust a COP 15 – Como bem diz uma convocatória para a acção contra a cimeira, “em Copenhaga, eles vão mostrar a maneira correcta de criar um mercado que transforme a biosfera em mercadoria (…). Nem os governos nem as corporações sacrificarão o seu crescimento para reduzir as emissões de carbono (…) A retórica sobre a “crise climática” e a “crise financeira” é uma manobra cínica dos administradores do Estado para negar a crise geral da chamada civilização. A COP 15 será apenas uma tentativa para esconder a guerra que o capitalismo promove contra todas as formas de vida no planeta. Uma guerra que abarca a totalidade, incluindo os oceanos e a atmosfera” e em que, portanto, não há lugar para a neutralidade.

Banners

Veja em tamanho grande

Veja em tamanho grande

Veja em tamanho grande

Polícia dinamarquesa prende dezenas de pessoas durante diferentes protestos em Copenhague (Por agência de notícias anarquistas-ana 11/12/2009 às 20:09, disponível em CMI Brasil)

Compartilhe no Twitter, clicando na imagem abaixo.

Anúncios